21 maio, 2013

Nossa História de Amor ♥

Hi guys! Hoje estou muito feliz e ao mesmo tempo sentida, meu amor entrará no CTM agora quinta- feira dia 23.05 e nesse mesmo dia iremos completar 3 anos e 1 mês juntos, ou seja, no mesmo dia em que ele fará aniversario mensal de missão faremos também de namoro. Bom como eu disse nos outros posts Eu, minha Mãe e minha Sogra fizemos o "Bota Fora" dele, que muitas de vocês conhecem como Até Breve, Chá Missionário, Despedida, enfim, foi o máximo e eu irei fazer um outro post contando como foi e postarei fotos para vocês verem, maaaaaaaaaas como eu havia prometido neste irei contar um pouco da minha história com o Élder Silva, que aliás é uma história um tanto quanto engraçada ou romântica (alguns dizem kkk), Se você gosta desse tipo de post então continue lendo :]

Eu sou membro da igreja desde os meus 6 anos de idade e com 14 anos conheci o Guilherme oficialmente kkkk, deixa eu explicar quando eu estava na 6 serie, ele namorava com uma das minhas melhores amigas mas eu não gostava dele então não tínhamos contatos, nem profissionais kk(recadinhodaamiga). Mas quando eu entrei para o 1 Colegial ele "caiu" na minha sala por que havia reprovado (Nossa Aline que partidão esse em?! kkk) e por um acaso o melhor amigo dele queria me conhecer e então ele começou a conversar comigo só para tentar fazer com que eu aceitasse a proposta do tal amigo, mas é claro que ele não conseguiu, mas um fato interessante e é ai que entra a parte engraçada é que eu tinha tanta mais tanta vergonha que eu não conseguia conversar face a face e imaginem meninas surgiu o MSN de papel kkkk ele escrevia no papel e jogava para mim, eu respondia e mandava de volta e assim ficamos por cerca de uma semana, no segundo dia as conversas já não era mais sobre o amigo dele e sim de nós, ele tinha namorada e eu meus princípios é claro, até então conversamos como amigos mas em um BELO dia ele em uma de nossas conversar pediu para que eu desse uma chance a ele, ele me disse que havia rompido com a namorada, eu disse que não, mas depois de três dias com ele no meu pé kkkkkkk (tá com essa bola toda mesmo em!) eu acabei aceitando, fiz errado eu sei, ficar com um garoto do "Mundo" com 14 anos não me parecia muito correto, mas eu ainda assim temei e dei a chance a ele, quero deixar bem claro que em hipótese alguma quero servir de exemplo eu me arrisquei muito e o que fiz foi errado, prefiram conhecer garotos que já possuem os mesmos padrões. Ficamos no dia 10 de março de 2010 e inesperadamente no dia 23 do próximo mês ele me pediu em namoro e o mais engraçado é que ele me surpreendia de todas as formas , em uma atividade da disciplina de Artes havia uma carta que deveria ser entregue a um colega com algumas atividades eu troquei a minha carta com ele e quando a abri lá estava escrito "ME DÁ UMA CHANCE, DEIXA EU TE FAZER FELIZ... QUER NAMORAR COMIGO" meninas eu quase dei um troço do coração eu jamais poderia namorar com ele meu pais me mataria. Mas eu aceitei e não me perguntem como foi minha reação porque não sabia se ficava feliz ou triste com o pedido kkkkk, eu acabei pedindo para os meu pais e eles não gostaram muito da ideia mas pediram para que eu orasse ao Pai Celestial e se ele me respondesse que não era para mim ficar com o Guilherme não era para eu mentir para eles e ser justa e honesta comigo mesma. Então .... eu orei e tive a resposta de que deveria tentar ajuda-lo já que ele não viviam em um mundo tão bom, mas eu me arrisquei e foi muuuuito difícil porq o julgamento das pessoas foi pesado e eu tive que me manter forte e só para piorar ele tem TATUAGEM,  e tinha ALARGADOR. Eu todos os domingos chamava ele para ir comigo a igreja, mas ele nunca se interessou, e depois de um ano de namoro quando eu já estava desistindo e achando que não havia entendido a minha oração ele disse que iria a igreja comigo e depois de 1 mês ele se batizou e estamos juntos e felizes até hoje. Ele só tem 1 ano e meio de membro mas a força espiritual que ele tem e a mudança de coração que houve nele me servem de grande exemplo, ele é o meu amor e eu sei que apesar dos riscos que corri eu fiz a escolha certa. Me lembro como se fosse hoje de quando conversei com meus pais sobre ele logo no inicio e eu disse" Mãe, Pai eu só quero ajuda-lo, eu gosto dele e quero tira-lo desse mundo e mesmo que não fiquemos juntos pra sempre eu quero ver ele dentro da igreja e feliz com sua família seja comigo ou com outra eu quero ver ele andar com as próprias pernas na direção de Deus" Meus pais choraram quando disse essas palavras e acho que foi esse amor que eu tinha e tenho pelo meu próximo e por eu não ter egoísmo que o Senhor permitiu ternos a felicidade eterna. Eu sou muito grata por ter um portador do sacerdócio e pertencente do Templo ao meu lado. E hoje ele esta prestes a ir para a missão :]
MSN DE PAPEL # ainda tenho as nossas conversas kkk


Espero que tenham gostado desculpem pela extensão da história mas queria muito compartilhar com vocês. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários por favor.
Beijoos e até os próximos posts :)

2 comentários:

  1. Nossa que linda a história de vocês , eu sabia pouco mas ler suas palavras eu me emocionem *--* .Mas fico feliz por vocês, agora começa outra jornada que não é muito fácil mas vale a pena cada segundo, ainda não passei por isso só que falta pouco rs
    parabéns , desejo toda felicidade e que o Pai Celestial possa abençoa-los hoje e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, sim você também passará por isso e eu vou ser bem sincera será difícil, mas tudo vale a pena quando é feito de coração para o Senhor. Nós somos guerreiras e a saudade que iremos sentir tanto eu e o Gui quando você e o Gabriel o Senhor completa. Obrigada te desejo uma boa sorte também :]

      Excluir