12 junho, 2013

1º Dia dos Namorados Sozinha + Presente

Enfim, se passou o meu primeiro dia dos namorados sem ele :D
Não foi tão ruim quanto imaginei, nunca me importei com presentes mesmo kkkkkk o que me fez falta de verdade foi a presença dele, mas eu sei que ele pensou em mim hoje, porque estou muito feliz.
Mas eu preparei uma caixinha para ele bem simples, porque mês que vem é o aniversário dele e eu quero economizar para mandar uma caixa beeeeem elaborada :D
Bom, uma amiga minha me deu a ideia de fazer a CAIXA DO ESPELHO, é barato e bem simples de fazer.
Eu sei que já se passou  a data, mas nada as impedi de fazer para os amores de vocês, afinal todo dia é dia para se amar e agradar a pessoa amada.
Então, vamos lá!
 
Materiais:
 
  • Caixa (tamanho de sua preferência)
  • Espelhinho
  • Carta
  • Doces que seu amor goste
  • Fotos
  • Caneta colorida
  • Batom labial
Como fazer:
 
Para montar a caixa do espelho é tudo muito simples, primeiro na tampa da caixa com uma caneta colorida escreva: " NO FUNDO DA CAIXA HÁ ALGO QUE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, PROCURE" depois coloque uma carta no fundo da caixa (eu particularmente amo cartas customizadas escritas a próprio punho, dessa forma seu amor perceberá que você desprendeu seu tempo a ele ),  depois com o batom labial escreva no espelho "VOCÊ" assim quando ele olhar no espelho saberá que o que é importante para você descrito na tampa da caixa será ele próprio. Agora é só acrescentar fotos e os doces preferidos do seu amor escondendo o espelho para que ele possa realmente procurar a surpresa. Eu escolhi uma caixa pequena porque como eu disse preciso economizar e para enviar ficaria caro, mas se sua caixa for grande você pode colocar muitas outras coisas como ursinhos, perfumes, gravatas, pingentes, livros etc. Use sua criatividade. Lembre-se que a caixa deve ter a cara do seu namorado/marido, você mais do que ninguém conhece os gostos do seu amor, então não tenha medo de criar, inovar e acima de tudo amar :D

MEU AMOR AMA ESSES DOCINHOS kk
 
CARTA CUSTOMIZADA
 
 
CARTA SCRAPBOOK



CAIXA FINALIZADA
 
 
 
Esses modelos de cartas eu encontrei em um canal do YouTube, eu amo fazer coisas manuais, lá está contidas varias ideias para agradar seu amor sem gastar praticamente nada. Para aprender a fazer CLIQUE AQUI.
 
 
 
Espero que tenham gostado e até os próximos posts.
Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário