18 junho, 2013

Experiência como Namorada de Missionário e como Missionária de Ala.

Olá garotas :D
Como eu disse no Post " Ultimo dia dele na Ala" eu irei fazer postagens nas terças, quintas e sábados. Então, let's go...

Posso dizer com muita propriedade que ser namorada de missionário é uma experiência fantástica, já estou quase completando um mês e eu já tive um turbilhão de sentimentos. Estou muuuuuito feliz, mas não foi assim que estive há alguns dias atrás.
Houve dias em que comecei a pensar em toda a nossa historia, como eu já disse estamos juntos a 3 anos e não está sendo fácil ficar longe dele, na verdade o máximo que ficamos longe um do outro foi duas semanas em época de férias do colégio quando íamos para a casa de nossas avós, KKKKKK e em determinados momentos a saudade se torna um sentimento inconsolável.
Havia dias em que eu queria gritar, chorar, sorrir, pular, correr, ou simplesmente SEI LÁ :/ não há sentimento, tipo dia de TPM que você não sabe nem ao menos se decifrar ? Pois bem, é exatamente assim que estava me sentindo. E se você também já se sentiu ou se sente assim CALMA, esses sentimentos em algum momento passará, mas o que eu pude perceber é que eles voltam e por isso precisamos estar preparadas.
Essa semana tive experiências espirituais fantásticas, que fizeram com que meu testemunho se fortalecesse muito. Como poucos sabem, além do meu chamado como Pianista de Ala fui chamada como Missionária também de ala, e estou aprendendo muito, o manual Pregar meu Evangelho é maravilhoso e posso sentir que ele foi escrito através de revelação, esse manual é muito inspirado. Eu estou me engrandecendo a cada dia e eu sei que assim eu posso ajudar muito o meu Élder, porque agora posso sentir um pouquinho do que ele está sentindo.
Até por que como poderia ajuda-lo em um momento difícil se não estivesse forte espiritualmente? Se ele que anda constantemente de mãos dadas com o Senhor passar por momentos espirituais difíceis, quem dirá eu, e é por isso que eu tenho como dever crescer como ele está crescendo, ele merece uma namorada e futura esposa digna de entrar no templo. E um grande amigo meu que também foi missionário disse que mais do que receber caixas cheias de coisas diferentes e gostosas o grande presente que podemos dar a eles é o nosso CRESCIMENTO ESPIRITUAL.
Eu amo meu amor e sei que irei conseguir suportar a saudade, e sei que o que sentimos é mais forte do que qualquer coisa. O Senhor está protegendo o nosso amor e isso me conforta, porque eu sei que pra sempre ele estará ligado a mim.
Uhuuuuuul faltam 5 dias para eu completar um mês de esperaaaaa. Só faltam 23 meses agora kkkkkk. Eu posto no próximo post de terça a foto da espera.


Espero que tenham gostado :D
Beijinhos s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário