09 junho, 2013

PONTO DE VISTA - O que escrever para um Élder no campo missionario?

Primeiramente gostaria de pedir miiiiiiil desculpa a vocês minhas queridas pelo afastamento, eu confesso que fiquei desaminada, estava um pouco tristinha com muuuita saudade do meu amor mas eu lembrei que foi ele que me apoiou a fazer esse blog ele me disse que seria muito interessante se eu compartilhasse com vocês os nosso sentimentos e lembro que antes de ir ele me disse que iria colaborar com o blog contando pra mim os sentimentos dele também #ele é um fofo *-*.
Mas estou de volta uhuuuuuul. Então LET'S GO GIRLS.


Bom eu faço parte de um grupo de NM'S (Namoradas de Missionários) e lá eu postei o meu ponto de vista em relação ao O QUE ESCREVER PARA UM ÉLDER NO CAMPO?
Então achei interessante se postasse aqui também tanto para nm's, e as em perspectivas, o que não quer dizer que esse post não sirva para outras garotas.
Então se você está a afim de saber qual a minha forma de me comunicar com meu MISSIONARIO, continue lendo e sintam-se a vontade para acrescentar nas cartas de vocês.


MISSIONARIOS não são MAQUINAS e muito menos nós, eu preciso sim ser honesta com ele meu Élder, não acho certo mentir para ele dizendo que estou bem sendo que não estou, preciso ser sincera com ele, porém devemos mostrar a nossa força de vontade em melhorar assim como eles melhoram lá no campo todos os dias, eu acho que eu devo contar sim como foi minha semana como está sendo o meu dia, afinal não quero que uma pessoa que participou de todos os meus dias durante 3 anos se torne um desconhecido. Não acho que falar como foi seu dia, que você foi ao parque e se divertiu com sua família irá desvia-lo do caminho, a não ser que ele esteja na missão por qualquer outra coisa que não seja realmente servir ao Senhor, essa é minha a opinião e de maneira alguma quero gerar discussão. Eu até fiz uma brincadeira mas sendo séria com meu missionário... JAMAIS SEJA UM ÉLDER FUBECA, e nós não teremos esse problema se estivermos ao lado deles dando o exemplo, mas mais do que isso a ESCOLHA é deles e não devemos nos julgar "inúteis" se por acaso recebermos tal informação, como eu aprendi o inimigo não tem poder sobre ninguém a menos que nós mesmos permitamos, por favor não me interpretem mal pensando que nós somos as inimigas kkkkkk, mas a questão é : O EXEMPLO É A MELHOR TATICA DE ENSINO. Eu procuro envolver na minha vida cotidiana as escrituras, orações, jejum, serviço ao próximo, assim quando for contar para ele como está a minha vida além de dizer eu estarei vivendo realmente. Eu e meu namorado combinamos que contaríamos TUDO um para o outro, ele com toda certeza ficaria frustrado se em uma de minhas cartas enviadas não tivesse escrito o meu crescimento espiritual nas pequenas coisas. Meninas meu amor esta na missão a pouco menos de um mês e ainda não tive a oportunidade de conversarmos por cartas mas e acredito que mais que uma caixa cheia de COISAS GOSTOSAS, ele gostaria de receber uma carta descrevendo o meu crescimento espiritual NAQUELA semana. Quero deixar beeeeeem claro que eu de maneira alguma quero me vangloriar dizendo todas essas coisas até porque COMO É DIFICIL VIVER TUDO ISSO. O inimigo trabalha dobrado em cima de nós porque ele sabe do potencial de uma MULHER, mas ele também sabe que nós temos o poder de DERRUBAR qualquer homem na face dessa terra, essa missão também é nossa afinal temos que estar dignas o suficiente para auxiliar um homem investido do poder de Deus, devemos obedecer as regras da missão sem sermos ORDENADAS COMO MISSIONARIAS DE TEMPO INTEGRAL, temos que aguentar um sentimento que corrói o nosso interior ... a SAUDADE, temos tentações dobradas, nunca aconteceu comigo mas por depoimentos de algumas NM'S é comum aparecer garotos pedindo pra você sair com eles ou inevitavelmente mexem com você, e com nossos élderes não é diferente ou vocês acham que eles também não passam por situações parecidas com as SNAKES ?(raiva kkkkkkk aaaaa deixa eu explicar esse é o nome que nós intitulamos às garotas que dão em cima dos missionarios). Infelizmente essa é a realidade e verdadeiramente para mim está sendo difícil  vive-la, mas sabem o q me da forças ?! Saber que o Homem da minha vida está servindo ao Senhor e acima disso esta servindo de coração, e não porque eu disse: O CORRETO É IR PARA A MISSÃO, mas porque ele sentiu no coração que é o correto a se fazer, o que não quer dizer que não tenha influenciado ele a ter tal sentimento A MULHER TEM UMA OTIMA TATICA DE PERSUASSÃO KKKKKK. Esses são os meus sentimentos. Meninas de verdade com meu amor na missão estou crescendo muuuuuito e DEVEMOS SER O EXEMPLO PARA ELES LEMBREM-SE NÃO OPINAMOS PELAS PESSOAS MAS PODEMOS INFLUENCIA-LAS. De coração, estou tentado muuuuuito viver tudo isso que disse. E jamais se esqueçam é de vital importância que nós obedeçamos as REGRAS DA MISSÃO, eu por exemplo não poderei conversar com meu amor por email e nem nas ligações ( 2 ligações por ano - Dia das Mães e Natal), mas nem por isso irei ficar triste e brava com o PRESIDENTE DE MISSÃO dele kkkkkk. Temos o dever de apoia-los mas saibam que a decisão de serem 100% focados no Senhor enquanto missionários é deles.

 
 
Espero que tenham gostado e até os próximos posts.
Beijos
Obrigada pelo espaço, AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário