28 outubro, 2013

Pedido de desculpas e Dicas do que enviar para um missionario na caixa de Natal

Olá meu amores, quanto tempo. Me perdoem por favor, eu fiquei realmente muuuuito ausente porque estava com muitas coisas pra administrar como faculdade, igreja, família, namorado (que agora é noivo, vou contar a novidade depois) e eu mesma :p. Mas enfim estou aqui novamente e com super dicas para as NM's e MAM (Namorada de Missionário e Melhor Amiga de Missionário). A pedido das minhas amigas Nm's Amanda e Ketlen o post de hoje vai falar um pouco sobre ideias do que mandar na caixa de NATAL para seus elderes, mas isso não significa que outras pessoas também não possam fazer, na verdade qualquer pessoa amaria receber uma caixa tão especial. Se você está interessada(o) em partilhar dessa delicia que é montar caixas super criativas então vem comigo.
O Elder do lado direito serviu na minha ala.
 
 



Quem é que não gosta de ganhar presentes no Natal? Eu simplesmente amo.
Então imaginem nossos missionários? Eles já devem estar super ansiosos para que chegue logo não é mesmo? O meu noivo esta hiper ansioso já. Mas para nós Nm's e Mam's sempre surge a duvida o que mandar, como posso fazer com que ele fique feliz e me sinta perto dele neste dia tão significativo? E para quem não pode gastar muito, como fazer algo tão lindo economizando? Então pesquisei algumas coisinhas e eu simplesmente amei as ideias, então decidi compartilhar com vocês. OK, vamos lá!

1. Você deve estipular quanto você irá gastar. É muito importante você considerar o envio, se será pelo PAC ou pelo SEDEX.

2. Separe a caixa, se você pretende enviar muitas coisas então escolha apenas uma caixa grande porque quanto mais pesada for a caixa mais barata ela fica, sério experiência própria.

3. Enfeite a caixa da forma que você achar melhor, eu sou super a favor de entrar totalmente no clima, eu sugiro encapar a caixa por dentro com papel camurça vermelho e as tampas com algodão, isso mesmo sabe algodão que usamos para tirar esmalte? Então, dá a sensação de neve e fica bem diferente.(eu ainda não fiz a minha mas quando eu fizer posto aqui pra vocês).

Mas o que vai dentro da caixa Alineeeeeeeeeeee? ok,ok

 Bom, eu acho que muitas coisas irão ser do critérios de vocês então busquem por doces e salgados que mais agrade a eles, mas o interessante a fazer é buscar por produtos de embalagem vermelha, verde e dourado que são as cores do Natal.

1. Que tal fazer algo para eles darem de presente a algumas pessoas que eles mais se apegaram em sua área?
Fazer cookies, embalar e colar um adesivo especial (DE: PARA:) seria algo muito interessante não acham? e é também uma forma de você aprender a fazer coisas deliciosas para o seu futuro lar. Mas se você não tem tempo, então compre já pronto. Você também pode usar a sua criatividade colocando mais coisas no saquinho.



Para aprender a fazer cookies clique AQUI.

2. Mande 2 botinhas de Papai Noel cheias de doces, mas avise ao seu missionário para ele não egoísta e dar uma para o companheiro dele kkkkk em uma das botinhas escreva "para o seu companheiro" e feche-as com um laço. Mostre gratidão ao companheiro de seu élder afinal ele está aturando-o por você kkkkkk


3. Mande um novo calendário para 2014 com fotos suas, se possível faça uma montagem de fotos de vocês e imprima junto aos meses, isso vai faze-lo lembrar pelo o que ele espera e que o sacrifício de esperar todos aqueles dias valerá a pena. Use sua criatividade.

 
 
Para aprender a fazer esse calendário clique AQUI

4. Faça cartas diferentes com envelopes decorados por você, desenhos, chaveiros etc. Há vários vídeos no YouTube que ensinam diversas coisas mas eu amo um canal chamado Craftingeek*(Aqui) ele é ótimo para qualquer pessoa inclusive para mim que sou uma baita de amadora.
Fazer coisas artesanais/manuais os encantam, dessa forma eles percebem que você despendeu um certo tempo para se preocupar com eles, mostre que você se importa fazendo algo com suas próprias mãos :D

 


Obs: o primeiro e o ultimo desenho foram feitos por mim :D

5. Se a missão permitir mande um dvd, com vídeos da família e amigos desejando Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, mas seja criativa e se possível faça montagens. Mas se você não pode fazer isso CALMA, tem uma solução bem antes de enviar a caixa peça para cada pessoa escrever uma carta, então você compra um envelope branco grande e decora com o tema natalino e escreve cartas da família e amigos.

6. Não esqueça de enviar coisas que ele sempre ira usar como meias, gravatas, prendedores de gravatas, anel do CTR, camiseta personalizada, fronha de travesseiro, pen drive, adaptador de cartão, etc.


7. Não esqueça eles precisam estar no clima do natal nada de trunkesa, então enviem enfeites para que eles possam enfeitar a casa deles.



E por ultimo ...

Mande muuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos, se possível faça um álbum, eu recomendo não enviar somente fotos suas, mande neste álbum fotos da família e de amigos também. Ele vai amar passar o Natal vendo todas a pessoas que ama.
Álbuns scrapbook são lindos, no canal que eu citei no item 4 há vários tipos que você pode aprender.

Seria muito legal se você criasse um, mas se não tiver tempo vale super a pena apostar em álbuns mais simples que podem ser encontrados em papelarias comuns.

Minhas lindas espero que tenham gostado e as ideias que forem surgindo vou postando aqui. Irei fazer algumas coisas também e compartilho com vocês.

Um grande beijo minhas guerreiras ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário