02 maio, 2013

1º post - Luz, Câmera e Emoção

Olá pessoal, esse está sendo o meu primeiro post e o blog ainda esta em criação por isso ele pode não parecer tão atraente, mas coisas muito legais estão por vir.
Bom, como vocês puderam ver na descrição do Blog meu namorado estará indo para a missão em menos de 1 mês, estou com um turbilhões de sentimentos e não sei se choro ou sorrio. kkkk
Daqui 2 semanas irá acontecer a despedida e estou quase ficando louca pra dar conta de faculdade, cursos, despedida e as compras que tenho fazer com ele. 
Irei colocar algumas imagens que estão me ajudando a ter ideias para a despedida.

Convites:


Lembrancinhas:
Caixinha feita de cartolina

Marcador de escrituras com endereço da missão
Saco de pão com biscoito amanteigado
Brincadeira: 

Mimica - Os membros fazem a mimica e o futuro Élder tem que descobrir, caso ele arre ele deverá pagar uma prenda que estará dentro de balões (bexigas), elaboradas por você é caro.

Para dar um toque espiritual a brincadeira relacione as prendas com coisas que ele passará na missão como pregar o evangelho a alguém, comer uma comida que não conhece e tentar adivinhar, achar uma escritura relacionada a algum assunto em 10 segundos, etc.


Espero que tenham gostado e logo compartilharei a minha história de amor com vocês
Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário