08 maio, 2013

"TEMPLO" A casa do Senhor

Olá pessoal ! Esse primeiro mês será um pouco complicado postar todos os dias já que estou muito 'atarefada' conforme disse no 1º Post, mas espero poder estar mais próxima de vocês. Vamos a mais um post.
No dia 07/05 a minha ala teve o privilégio de ir ao templo de SÃO PAULO. Fomos ao batistério e foi tão magnifico entrar naquele pedacinho do céu e poder estar de branco ao lado do meu amor, pude sentir o quão maravilhoso será o nosso SELAMENTO.
Então meninas, se vocês tiverem a oportunidade de lá estarem nem que seja no jardim, não deixem de ir. Com seu missionários ou não,  aquele lugar com certeza é o ponto de paz que todas nós precisamos e a solução para todas as nossas duvidas. O Pai Celestial é um Deus de amor e eu posso sentir isso quando estou mais próxima Dele. E a vocês moças que não têm condições de estar no templo (seja por condições financeiras ou por locomoção) saibam que essa santidade e esse amor pode estar dentro de cada uma de nós. Desafiemo-nos a fazer de nosso lar um pedacinho do céu, é assim que deve ser como disse o Senhor quando se referia a família e como diz também no hino das moças "fazer do lar um pedacinho do céu será minha missão". Assim o fardo (SAUDADE) fica mais leve de se carregar.
Em pouco mais de 2 semanas meu missionário sairá para a colheita e eu estou muito feliz, e é como uma NM me disse, as pessoas acham que somos loucas por estarmos felizes sabendo que iremos ficar longe dos nossos amores por 2 anos, mas somente nós garotas virtuosas sabemos o quanto sofrer valerá a pena. Será que vale apena esperar dois anos por nossos missionários? Eu digo com toda a propriedade que o amor me permite que SIM, nada pode tirar de mim a certeza de que essa felicidade que teremos será eterna.
Eu nunca tive a experiencia de ficar muuuuuito tempo longe do meu amor, mas sei que esse dois anos irá fazer com que o nosso amor amadureça de forma tal que não seja abalado.
Eu amo esse evangelho e sei que quando fazemos a vontade do Senhor as nossas vontades são atendidas por Ele.




"Ultima vez no templo com meu amor, pelo menos nos próximos 2 anos."

Espero que tenham gostado, amanha postarei a minha historia de amor com o Élder Silva,
Beijos :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário