05 maio, 2013

Organização do "BOTA FORA"

Olá! Fiquei esses dias ausente por que tive que resolver algumas coisas do bota fora do meu amor.
Então organizei assim:

Convites: Como me foi instruído por uma mãe de missionário, coloquei atrás dos convites o que ele estava precisando, em alguns convites coloquei "SUGESTÃO P/ A LEMBRANÇA", no caso do meu amor ele só estava precisando de gravatas e meias. É uma ótima ideia para se pedir presente  sem ser inconveniente. :D


  
 

 
 
 
 

 


Não ficou perfeito, mas... kk

 
 
Festa: minha família e a do Gui irá se unir para fazer os pratos juntamente com as Moças e a Sociedade do Socorro. Os Rapazes e o Quórum irá levar os refrigerantes. E o legal que eu também fiz é pedir para o dirigente da reunião sacramental reforçar o anuncio no púlpito.(Para quem não sabe Moças, Rapazes, etc. que citei acima são as organizações dividas por idade que existem dentro da nossa igreja, mas para quem quiser saber mais, deixa nos comentários que eu faço um outro post sobre.)
 
A lembrancinha: será um marcador de escrituras com o endereço de missão dele, como aquele primeiro post que fiz juntamente com o saquinho de pão com guloseimas.
Aaaaaa e terá uma surpresa para ele, mas essa eu só irei revelar depois do bota fora porque ELE tem acesso ao blog então... vocês terão que esperar kkkk.
 
Brincadeira: Mimica (Veja no 1° post.)
Espero que tenham gostado das dicas.
beijos e até mais :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário