03 maio, 2013

"O CHAMADO"

Olá Pessoal ! Hoje vou contar como meu missionário recebeu o chamado e como estou me sentindo, faltando apenas 19 dias para a entrada dele no CTM.
 Primeiramente gostaria de dizer que a nossa história (de como nos conhecemos e como ele foi batizado) eu deixarei para um outro post. Então eu vou dar uma pulada na história kk.
Meu namorado se chama Guilherme e ele e sua irmã são os únicos membros da igreja na familia a cerca de 1 ano e 6 meses ele se batizou.
Bom vamos lá!
Documentos enviados só nos restava esperar, porém estam demorando muito para chega mas tivemos paciência.
No dia 14 de abril de 2013 em um domingo, o Gui passou em minha casa para irmos juntos a reunião na capela, somente quando entrei dentro do carro percebi que ele não havia feito a barba, então  reclamei e disse que ele deveria desde já entrar no "clima de Élder", foi quando ele me disse "Só irei tira-la quando meu chamado chegar" e como havia mais de um mês que tinha enviado os papéis fiquei com medo de que ele (CHAMADO) não chagasse rapidamente. Até brinquei "Poderia ser hoje".
Então, quando chegamos eu fui para o piano e ele foi preparar o sacramento, após ter terminado eu o vi sentado no banco de cabeça baixa sorrindo, eu não entendi o porque mas ele já havia sentido...O presidente do Quórum após o sacramento pediu a atenção de todos, foi quando ele chamou o Guilherme até o púlpito e lá entregou um pacote selado que muito me pareceu com o das nossas Liahonas, então por este motivo não havia percebido nada mas quando ele começou a chorar eu pude entender que o que nós dois tantos sonhávamos tinha acontecido e claro ele iria tirar a barba uhuuuul.kk
Ele abriu e começou a ler "Élder Silva você está sendo chamado para servir na missão Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil". Nesse momento comecei a chorar fiquei tao feliz em saber que ele ficaria pertinho de mim e que as cartas e pacotes chegariam rápido até ele (coisa de mãe e namorada kkk). Ele prestou o testemunho prometendo honrar o sacerdócio e a honrar os ensinamentos que ele tinha adquirido ali na nossa ala, foi muito bom. E aaaa era domingo de testemunho então ele teve uma surpresa a Mãe dele como sabem não é membro mas neste dia ela esteve lá e prestou o testemunho dela dizendo que era muito grata ao Pai Celestial por ele ter escolhido o filho dela pra ajudar tantas pessoas. E foi assim que aconteceu e estamos eu e unidíssimas unidíssimas juntas para ajuda-lo a ir e fazer o que ele deve fazer, que é pregar o EVANGELHO DO SENHOR.

Aqui esta ele com o chamado e prestes a tirar a barba kkkk
Prometo que farei post com a participação da Mãe dele (minha sogra :D) contando qual é o sentimento que ela tem em relação a não ser ainda membro e ver o filho ir para a missão e ficar longe por 2 anos.
 Espero que tenham gostado 
Beijos e até os proximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário